Inserir anúncios em Trabalhos domésticos

Trabalhadores necessário (urgente)

Data de Publicação: 13-06-2012 03:47:46 | Nome de contacto: ac ltd | Localização: Portugal | 1080 visualizações deste anúncio | comentários |

Estamos actualmente à procura de chefe de equipa, encarregado, oficiais, de Diretor de Obras para soldadores, carpinteiros, eletricistas, motoristas, encanador, Pedreiro, pintores e camadas de tijolos.

Somos especializados em construção civil, engenharia, planos químicas de gasolina, estrada / ponte / túnel de construção localizado em Camarões-África.

Os trabalhadores irão viver e trabalhar nos Camarões, pagar varia de 85 a 370 € por hora, dias úteis, de segunda a sexta-feira, horas de trabalho de 4 a 7 horas por dia, mas opcionais.

Novos trabalhadores vão beneficiar de um bilhete de voo livre, alojamento gratuito após dois meses de estadia no hotel. Ou seja, os novos trabalhadores são responsáveis pelo seu alojamento para os primeiros dois meses de trabalho ao mesmo tempo ganhando seus salários normalmente. Este é obrigatória, e qualquer candidato que não é capaz de cuidar de sua / seu alojamento para este período de dois meses não devem entrar em contato conosco . Após estes dois meses, a empresa irá oferecer-lhe um alojamento gratuito em qualquer um apartamento da empresa `. A empresa é responsável pelo seu processamento de vistos. , Folhas pagos, férias pagas. A empresa é responsável por duas refeições por dia, serviços de internet gratuitos para os trabalhadores, as chamadas internacionais são gratuitos para os trabalhadores e subsídio financeiro é dado a todos os novos trabalhadores imediatamente após a chegada aos Camarões. Este subsídio é emitida antes que os novos trabalhadores começar a trabalhar com a gente, isso é para ajudá-los a iniciar uma nova vida.

Este é um contrato de 8 meses, mas pode ser renovado por qualquer das partes, se necessário.
Envie suas dúvidas e curriculum vitae para;

Allahji Contractors Limitada
Camarões
E-mail: ac.candidates@ymail.com


Trabalhadores necessário (urgente) Foto

Contactar ac ltd: Trabalhadores necessário (urgente)

*

*

*








Você é o autor deste anúncio? Perdeu os links para o gerir? Clique aqui para receber um email com um novo link com o qual poderá editar o seu anúncio.