Inserir anúncios em Trabalhos domésticos

Produtos de limpeza fabricados em Portugal - $1

Data de Publicação: 16-07-2012 10:20:05 | Nome de contacto: A. Socabo | Localização: Timor Leste | 918 visualizações deste anúncio | comentários |

A empresa A. Socabo – Luciano Alves & Companhia Lda. está no mercado desde 1981. Iniciamos a nossa actividade económica pela fabricação de cabos de madeira assim como cepos de madeira, etc. Mais tarde começamos a fabricar filamentos (Nylon), e noutra fase ainda começamos a encher as vassouras, espanadores, pincéis etc. Posteriormente começamos a injectar os cepos em plástico, mata-moscas, e outros materiais em plástico. Fabricamos todo o material nas nossas instalações adquirindo apenas matéria-prima (plástico) para transformar em produtos de limpeza. Actualmente exportamos para países europeus assim como países africanos. Porém temos como estratégia exportar para um maior número de países. Os nossos produtos são fabricados sob rigorosos controlos de qualidade e são amigos do meio ambiente, visto que podemos fabricar com matérias-primas recicladas ou matérias-primas virgens de acordo com a preferência do cliente. Visite a nossa página de internet: www.asocabo.com Para mais informações pode consultar o nosso novo e actualizado CATÁLOGO DE PRODUTOS 2012 http://data.axmag.com/data/201111/U32778_F60769/index.html Siga nos no Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001991991787&ref=ts#!/profile.php?id=100001991991787&sk=wall Para mais informações, visite o nosso catálogo de produtos e clicando nas imagens de cada família pode ver todos os produtos de categoria/família que é apresentada inicialmente. Estamos à sua disposição no caso de necessitar de mais informações. Pode entrar em contacto connosco através do MSN ou Skype. Agradecemos antecipadamente a sua atenção e o seu tempo!

Produtos de limpeza fabricados em Portugal Foto

Contactar A. Socabo: Produtos de limpeza fabricados em Portugal

Telefone: 229827533

*

*

*








Você é o autor deste anúncio? Perdeu os links para o gerir? Clique aqui para receber um email com um novo link com o qual poderá editar o seu anúncio.